Veja como será a futura Puma EvoSpeed para futebol society





Em 2008 comprei dois pares de chuteiras. Um Puma V1.08 FG, e outro Puma V5.08 TF.



O modelo Puma V1.08 FG foi usado por 2 anos, até comprar a Puma V1.10 SL, e doá-lo para um amigo que era goleiro na pelada em que eu jogava.

Já o modelo Puma V5.08 TF existe até hoje. Infelizmente, percebi ontem na pelada que a parte de fora, bem próxima ao bico do pé direito, está abrindo. (Clique na imagem para aumentar)




É uma pena, porque é uma chuteira que, se não é das mais leves, é de grande conforto, sem falar na alta durabilidade. De 2008 a outubro de 2010, usei o modelo sempre duas vezes por semana, em um campo society de grama natural. De outubro de 2010 até hoje, tenho usado a chuteira de segunda a sexta, em um campo de grama sintética. Se fizermos uma conta básica, essa chuteira foi usada, nesse período, mais ou menos umas 360 a 400 vezes, o que considero um bom número, em termos de durabilidade.

Estou falando sobre a minha chuteira. Mas é lógico que eu não iria usar um post só para trazer, a você leitor, informações que nada lhe interessam.

Essa ilustração foi apenas um pano de fundo para irmos ao assunto que realmente é o sentido da existência desse Blog: novos modelos de chuteiras!

Há algum tempo, venho revelando fotos dos modelos Puma EvoSpeed. Se o leitor se lembra bem, todos eles foram de chuteiras FG, para campo.

Hoje, trago a você leitor, a futura Puma EvoSpeed TF. O modelo EvoSpeed para futebol society.

Pudera eu esperar o lançamento para comprar uma dessas. Mas não o farei, sob pena de ter que ir à minha peladinha diária descalço!

Apreciem o novo modelo Puma EvoSpeed TF!







Tenho certeza que o Vitor Marins vai dizer: "- Tenho que ter uma dessa na minha coleção!"... rs

Aliás, você já leu o Camisas e Chuteiras hoje? É o blog do cara!

Siga o blog no Twitter, curta nossa página no Facebook e participe da nossa comunidade no Orkut para saber das últimas atualizações. Você também pode adicionar o nosso Chat e conversar sobre o assunto.