Adidas traz ao mundo o novo modelo Predator LZ







Desde que Kaká divulgou em seu Twitter que usaria a Adidas Predator LZ no domingo passado, os sites especializados estão em polvorosa para divulgar informações sobre o modelo.


A Adidas, em um dos catálogos disponíveis em seu site, havia previsto o lançamento do modelo para 01/06/2012. Mas, uma nova campanha dá conta da antecipação do lançamento do modelo para 05/05/2012, o que é ótimo!



Durante a semana passada, vários jogadores usaram o modelo em treinos de suas equipes, como o próprio Kaká, e seus colegas Iker Casillas e Angel di Maria. (Clique sobre a imagem para ampliar)








A Predator LZ também foi vista em jogos oficiais. Kaká usou domingo contra o Valencia-ESP, mas com a atenção dada ao tweet que publicou, poucas pessoas deram atenção a Samir Nasri, que também usou o modelo durante o jogo contra o Arsenal-ING, e Igor Semshov, do Lokomotiv Moscow-RUS, em jogo contra o Dynamo Moscow-RUS, já em 01/04/2012. 
(Clique sobre a imagem para ampliar)





Como sempre, não é nos pés das grandes estrelas que os modelos que nem foram lançados são vistos. Em um evento para divulgar a escolha da sua nova F50 adiZero II, o atacante Matías Suárez, do Anderlecht-BEL, foi fotografado com as novas Adidas Predator LZ ao fundo. Uma gafe!


Falando em especificações, sabe-se que a Adidas Predator LZ terá os elementos "Lethal Zones", o sistema de monitoramento miCoach, solado SprintFrame, com travas Traxion 2.0.


Já a Adidas Predator LZ Absolion, em relação ao modelo topo de linha, terá os elementos "Lethal Zones", o sistema de monitoramento miCoach, solado com travas Traxion 2.0, mas não construído em SprintFrame.

A Predator LZ Absolado terá cabedal em TPU, e sistema de monitoramento miCoach, o que é uma grande sacada da Adidas, que mantém uma tecnologia top de linha em chuteiras de baixo custo, permitindo que amadores usem a mesma tecnologia dos profissionais, sem que para isso tenham que vender um de seus rins...


Data marcada, agora é só esperar o lançamento oficial do modelo.


Siga o blog no Twitter, curta nossa página no Facebook e participe da nossa comunidade no Orkut para saber das últimas atualizações. Você também pode adicionar o nosso Chat e conversar sobre o assunto.