Adidas Predator LZ: conheça as 5 zonas letais!





Já divulgamos aqui no Blog, a primeira das 5 zonas letais da Adidas Predator LZ.

Mas, para organizar e deixar melhor compilado para localização do leitor, vamos revelar as 5 Lethal Zones da Adidas Predator LZ em um único post, fazendo, a cada nova zona letal revelada, um update de atualização.

Vamos seguir os passos de jogadores como Kaká, Nasri, Nani e Xavi, que a cada rodada receberão um novo par de chuteira com a zona letal a ser revelada.

ZONA 1 - FIRST TOUCH: Esta primeira zona no bico da chuteira é projetado exclusivamente para ajudar o seu primeiro toque. A grande superfície de contato sobre o bico do pé com ranhuras de borracha cria um efeito de vácuo para o controle e amortecimento, parando a bola imediatamente. 
(Clique nas imagens para aumentar)




 





ZONA 2 - DRIVE: A segunda zona revelada traz uma superfície de contato maior do que a zona First Touch. Seguindo a forma natural do peito do pé para criar um efeito rebote para proporcionar passes e chute de uma maior distância. É a zona que mais se assemelha aos antigos elementos Predator.  (Clique nas imagens para aumentar)







ZONA 3 - SWEET SPOT: É a terceira zona revelada. Localizada na parte interna do bico do cabedal da chuteira, o sweet spot serve para maximizar o efeito colocado na bola, aumentando sua rotação em cruzamentos e cobranças de falta.  (Clique nas imagens para aumentar)




 





ZONA 4 - PASS: Na quarta zona revelada, uma espuma com memória garante a consistência do passe. Listras emborrachadas formam uma grande  superfície, aumentando o tempo de contato da chuteira com a bola, tornando o passe mais preciso.  (Clique nas imagens para aumentar)







ZONA 5 - DRIBBLE: Esta zona situada na parte externa do cabedal é composta por 5 listras emborrachadas, que permite maior grip e controle na condução da bola, fazendo com que o movimento do drible seja mais preciso. 
(Clique nas imagens para aumentar)





Confira as 5 zonas letais em uma só foto:






Com as 5 zonas reveladas, já apresentamos o primeiro esquema de cores a ser usado no modelo de lançamento.






Aubrey Dolan, a mente por trás do design do modelo.



Prováveis cores do modelo:






Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.