Novas cores das chuteiras Puma





A Puma traz ao mercado novas cores para seus lançamentos da linha 2012.

Para a Puma King SL, que foi lançada nas cores branco/preto/laranja, a fabricante traz um novo esquema de cores batizado de black/rosso/silver, que é o preto, vermelho e prata.

Na minha opinião, uma das chuteiras mais bonitas de 2012, a Puma King SL é uma chuteira de visual clássico, com peso de speed boot.





Outra chuteira que ganha "roupa nova" é Puma Powercat 1.12.

Com uma cor, eu diria, psicodélica, a Puma Powercat 1.12 traz um esquema de cores chamado pela Puma de metallic blue/black iris/orange, sendo azul metálico, preto brilhante e laranja.

Com muita tecnologia empregada na sua formação, a Puma Powercat 1.12 traz inovações como a Power Shooting Technology, que se trata de zonas de impacto/efeito localizadas na parte lateral da chuteira que prometem, de acordo com a fabricante, potencializar a força do chute e o efeito aplicado pelo jogador à bola.




Essa é a cor usada pelo holandês, Nigel de Jong.



O último esquema de cores da Puma, é trazido pelo modelo V1.11.

Disponível somente no modelo em material sintético, já que o efeito brilhante não pode ser inserido no couro de canguru, a Puma traz a nova cor charcoal/white/flou peach, que é um cinza, branco e pêssego.


As novas cores brilhantes da Puma Powercat 1.12 e V1.11 me lembram muito da cor da Lotto Zhero Gravity Ultra.




E você leitor, o que acha dessas novas cores?

Siga o blog no Twitter, curta nossa página no Facebook e participe da nossa comunidade no Orkut para saber das últimas atualizações. Você também pode adicionar o nosso Chat e conversar sobre o assunto.