Nike lança a nova chuteira Mercurial Vapor VIII





Há poucos dias, escrevi um post sobre o time sub-17 do FC Copenhagen-DIN, onde falava sobre a antecipação da Nike Mercurial Vapor VIII, bem como das novas cores dos modelos Tiempo, Total 90 e CTR360.

Pois o grande dia chegou! Cravamos que a data seria 19/03/2012, e a Nike não decepcionou, para a sorte deste blogueiro!

Nada de FlyWire, nada de SenseStud, nem solado de fibra de carbono. A nova Nike Mercurial Vapor VIII faz um retorno às suas origens.

Fazendo jus à tradição de qualidade e tecnologia aplicada ao modelo, a Nike Mercurial Vapor VIII traz de volta solado em fibra de vidro, com as inéditas twin studs, que são duas travas localicadas no calcanhar, fato inédito em chuteiras FG.

O cabedal é feito em Teijin, material que oferece leveza e sensibilidade, sendo fundamental na redução de peso, característica das speed boots.

Redução de peso, aliás, é o objetivo, já que a Nike Mercurial Vapor VIII pesa apenas 187 gramas, no modelo FG; e 216 gramas, no modelo SG.

Acompanhe as as imagens da nova Nike Mercurial Vapor VIII.
















O Cristiano Ronaldo já garantiu a dele... e você, gostaria ou não de ter uma igual?


Siga o blog no Twitter, curta nossa página no Facebook e participe da nossa comunidade no Orkut para saber das últimas atualizações. Você também pode adicionar o nosso Chat e conversar sobre o assunto.