Jonas assina com a Mizuno e usará as chuteiras Mizuno Supersonic Wave II





Há alguns dias postei ESSA FOTO na Fanpage do Blog Só Chuteiras no Facebook, fazendo uma brincadeira sobre que notícia a Mizuno estaria trazendo para 2012.


Deixando o chinês de lado, é hora de revelar que a Mizuno assinou contrato com o atacante Jonas, ex-Grêmio, e atualmente Valência-ESP e seleção brasileira.

Tradicional usuário de Nike Mercurial Vapor, o atacante já vem usando o modelo da fabricante japonesa na atual edição da UEFA Europa League.





Jonas já vem usando o modelo Mizuno Supersonic Wave II, da mesma linha do modelo que quase causou o racha entre Robinho e Nike no ano passado.



Construída com um visual clássico, a Mizuno Supersonic Wave II apresenta um cabedal de couro de canguru de apenas 243 gramas, com uma tecnologia com painéis que aumentam o efeito do chute, chamada de sistema Touch Feather.


De dupla densidade, o desenho das travas da Mizuno Supersonic Wave II é único. Cônicas, elas tem prolongamentos laterais que as fazem parecer que tenham "asas" de ambos os lados.


Siga o blog no Twitter, curta nossa página no Facebook e participe da nossa comunidade no Orkut para saber das últimas atualizações. Você também pode adicionar o nosso Chat e conversar sobre o assunto.