Novas informações sobre a Puma evoSpeed I





Ainda não é sabido se ela substituirá a linha de velocidade da Puma, a V1... ou se será uma nova linha de speed boots da fabricante. O que é certo é que ela está por vir... e em breve, certamente estará nos pés de craques como Sérgio Aguero, Falcão Garcia, Mário Gomez e Yaya Tourè.

O cabedal da Puma evoSpeed I será feito, além de em couro de canguru, em um laminado de microfibra que a Puma chama de Everfit, que permite conforto e grande sensibilidade entre pé e bola.
O solado, traz a tecnologia Duoflex, que proporciona um solado muito flexível, bem parecido com o solado da Adidas adiPure 11Pro. As travas, longitudinais no calcanhar, e cônicas na parte da frente, parecem muito com o esquema da Nike Tiempo Legend.

Algumas fotos já foram divulgadas pelo Blog, revelando a campanha de lançamento, o novo modelo evoSpeed I, e as cores da chuteira; e nós vamos relembrá-las agora: (Para aumentar o tamanho, clique sobre 
as imagens.)


A Puma evoSpeed I, em branco/vermelho/azul.




Agora, em laranja/preto/cinza.



Um outro esquema de cores, será prata/verde/roxo.



E por último, o modelo EvoSpeed 3, na cor para mim mais bonita, em preto/laranja/cinza.









Siga o blog no Twitter, curta nossa página no Facebook e participe da nossa comunidade no Orkut para saber das últimas atualizações. Você também pode adicionar o nosso Chat e conversar sobre o assunto.