FC Copenhagem com tudo liberado! Nike's Tiempo, CTR360, Total 90 e o novo modelo Mercurial Vapor 8





Desde que revelamos há 6 meses atrás, que a Nike lançaria a nova geração da linha Mercurial Vapor, a Nike Mercurial Vapor VIII; sempre trouxemos ao leitor as atualizações do modelo, seja em fotos (AQUI e AQUI), ou em informações.

Mostramos, ainda, que grandes estrelas do futebol mundial como Neymar, Marco BorrieloCristiano Ronaldo, Theo Walcott e Gervinho, já vinham testando o modelo, em versões blackout.

Além dos craques, a Nike tem o expediente; que eu creio ser fundamental para o desenvolvimento dos novos modelos, pois precisam de tempo para serem modificados; de colocar os modelos não lançados nos pés de jogadores/times de menor expressão, 
assim como foi com Odaïr Fortes e com os jogadores da categoria sub-20 do Oxford United-ING.

Assim também foi com Martin Vingaard, meia dinamarquês do FC Copenhagen-DIN, atual líder do campeonato dinamarquês, que usou em primeira mão a cor branca/dourada da Nike Tiempo Legend, antes mesmo de ser lançada.

Toda essa introdução serve para ilustrar a relação da Nike com o time de Martin Vingaard: o FC Copenhagen-DIN.

Para deixar a mim e você leitor, com aquela pontinha de inveja, a Nike liberou para a categoria sub-17 do clube, as novas cores dos modelos Nike CTR360 Maestri II, nas cores preto/branco/laranja; Tiempo Legend IV, nas cores branco/verde e Total 90 Laser IV, nas cores azul/cinza/preto.








Mas isso não é o mais importante! A grande surpresa disso tudo é que a Nike liberou, 10 dias antes do lançamento, a nova Nike Mercurial Vapor VIII, não para um, mas para vários jogadores sub-17 do FC Copenhagen-DIN.





O que me intriga nessa história toda é: Porque a Nike colocaria suas chuteiras, ainda não lançadas, nos pés de uma categoria sub-17, de um time patrocinado pela Kappa?
Se o leitor sabe a resposta, mande comentários!

Há quem diga que o cara desse vídeo, usando a Nike Mercurial Vapor VIII é o Cristiano Ronaldo, eu tenho minhas dúvidas...


Mas, se eu fosse um desses meninos, ficaria como naquela manhã de Natal, após ganhar o melhor presente do mundo!

Siga o blog no Twitter, curta nossa página no Facebook e participe da nossa comunidade no Orkut para saber das últimas atualizações. Você também pode adicionar o nosso Chat e conversar sobre o assunto.