Craques testam as novas Nike Mercurial Vapor VIII e Adidas Predator Lethal Zones





Em reta final de UEFA Champions League e com a Euro 2012 já batendo às portas, as fabricantes se apressam para continuar os testes e finalizar seus próximos modelos o mais rápido possível.

Para tanto, é hora de colocar suas novidades nos pés das grandes estrelas, afinal, são eles quem irão fazer, ou não, a fama das novas chuteiras.

A Nike põe a sua futura Mercurial Vapor VIII nos pés de Didier Drogba, Mesut Özil e Marcelo, durante os treinos de Chelsea-ING e Real Madrid-ESP, na última terça-feira, para que os craques dêem seu veredito final sobre a chuteira, antes do lançamento, previsto para 19/03/2012. A chuteira já vinha sendo testada por Neymar, Cristiano Ronaldo, Theo Walcott e Gervinho
(PARA VISUALIZAR EM TAMANHO MAIOR, CLIQUE SOBRE A IMAGEM.)









Já a Adidas, vinha testando a sua Predator LZ nos pés de Kaká, Nani, Nasri e Thomas Müller. Desta vez, para engrossar essa lista, a Adidas Predator foi testada pelo atacante bósnio Edin Dzeko, além de Samir Nasri, que usa novamente o modelo.
LZ é abreviatura para Lethal Zones, em virtude das 5 zonas de impacto/efeito presentes no cabedal do modelo. 
(PARA VISUALIZAR EM TAMANHO MAIOR, CLIQUE SOBRE A IMAGEM.) 






Siga o blog no Twitter, curta nossa página no Facebook e participe da nossa comunidade no Orkut para saber das últimas atualizações. Você também pode adicionar o nosso Chat e conversar sobre o assunto.