Inscreva-se no Canal Só Chuteiras no Youtube e veja nossos Testes e avaliações e vídeos Unboxing

Aprenda a detectar uma chuteira Mizuno Morelia fabricada no Japão

5 comentários

Você que acompanha o blog há algum tempo, deve se lembrar do post "Aprenda a diferenciar uma chuteira Adidas Copa Mundial verdadeira de uma falsa".

Hoje eu recebi - pela manhã - um e-mail do leitor Bruno Andreotti, me perguntando sobre quais seriam características de uma Mizuno Morelia fabricada no Japão, e as diferenças entre esta e as fabricadas em outros países.

Movido pelo conhecimento, resolvi fazer esse post para tentar dirimir possíveis dúvidas de outros leitores. Vamos ao assunto:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Agradeço ao Bruno a oportunidade de aprender mais sobre o modelo, e aproveito para dizer que todos aqueles que leem o blog podem entrar em contato por e-mail, para falar sobre qualquer assunto.

Siga o blog no Twitter, curta nossa página no Facebook e participe da nossa comunidade no Orkut para saber das últimas atualizações. Você também pode adicionar o nosso Chat e conversar sobre o assunto.

5 comentários :

  1. AONDE COMPRAR UMA CHUTEIRA SOCIETY MORELIA PROFESSIONAL COURO DE CANGURU? NAO ACHO EM NENHUM SITE.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, achei uma Morelia aqui, que o único ponto falho seria o de vir a numeração por dentro na língua, e consequentemente não vem na palmilha a numeração em centímetros. Isso significa que ela não foi feita no Japão? =/ tem que atender a todos os requisitos mesmo?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Onde comprar uma Mizuno morelia japan na internet que não seja muito cara ?

    ResponderExcluir
  4. Prezado, infelizmente só vi seu blog agora e acabei adquirindo o modelo da Indonésia sendo a Morelia MD, pode informar se a qualidade em relação a Japonesa e muito grande? Se a da Indonésia tb é um bom produto? Afinal adquiri numa promoção na Netshoes de 399 por 175. Grato

    ResponderExcluir

As opiniões expressas nos comentários são de inteira responsabilidade dos leitores que os publicaram. Desta forma, não refletem a linha editorial do Blog Só Chuteiras.

Comente aqui o post e nos ajude a melhorar o blog!

Blogs Parceiros