Inscreva-se no Canal Só Chuteiras no Youtube e veja nossos Testes e avaliações e vídeos Unboxing

Aprenda a detectar uma chuteira Mizuno Morelia fabricada no Japão

3 comentários

Você que acompanha o blog há algum tempo, deve se lembrar do post "Aprenda a diferenciar uma chuteira Adidas Copa Mundial verdadeira de uma falsa".

Hoje eu recebi - pela manhã - um e-mail do leitor Bruno Andreotti, me perguntando sobre quais seriam características de uma Mizuno Morelia fabricada no Japão, e as diferenças entre esta e as fabricadas em outros países.

Movido pelo conhecimento, resolvi fazer esse post para tentar dirimir possíveis dúvidas de outros leitores. Vamos ao assunto:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Agradeço ao Bruno a oportunidade de aprender mais sobre o modelo, e aproveito para dizer que todos aqueles que leem o blog podem entrar em contato por e-mail, para falar sobre qualquer assunto.

Siga o blog no Twitter, curta nossa página no Facebook e participe da nossa comunidade no Orkut para saber das últimas atualizações. Você também pode adicionar o nosso Chat e conversar sobre o assunto.

3 comentários :

  1. AONDE COMPRAR UMA CHUTEIRA SOCIETY MORELIA PROFESSIONAL COURO DE CANGURU? NAO ACHO EM NENHUM SITE.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, achei uma Morelia aqui, que o único ponto falho seria o de vir a numeração por dentro na língua, e consequentemente não vem na palmilha a numeração em centímetros. Isso significa que ela não foi feita no Japão? =/ tem que atender a todos os requisitos mesmo?
    Obrigado.

    ResponderExcluir

As opiniões expressas nos comentários são de inteira responsabilidade dos leitores que os publicaram. Desta forma, não refletem a linha editorial do Blog Só Chuteiras.

Comente aqui o post e nos ajude a melhorar o blog!