terça-feira, 29 de março de 2011

Aprenda a diferenciar uma chuteira Adidas Copa Mundial verdadeira de uma falsa


Bom dia leitores!

Como sabemos, a venda de produtos falsificados é uma prática comum no mercado brasileiro. O que muitos não sabem é que o uso de um calçado falsificado pode trazer inúmeros prejuízos; tanto de ordem financeira, como também de ordem física.

Os calçados esportivos falsificados são construídos identicamente como o original. Porém, os materiais e tecnologias utilizados para sua fabricação são de baixo custo e qualidade.

Estudos demonstram que o calçado esportivo falsificado promove alterações na dinâmica do andar que acabam por acarretar sobrecarga mecânica. Como conseqüência, espera-se manifestações que podem ir do desconforto ao comprometimento do sistema músculo-esquelético.

No intuito de alertar os leitores sobre o problema que já foi abordado nesse post, postamos algumas diferenças entre uma chuteira Adidas, modelo Copa Mundial, verdadeira, e uma falsificada.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Siga o blog no Twitter, curta nossa página no Facebook e participe da nossa comunidade no Orkut para saber das últimas atualizações. Você também pode adicionar o nosso Chat e conversar sobre o assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões constantes nos comentários são de inteira responsabilidade das pessoas que os publicaram. Desta forma, não refletem a linha editorial do Blog Só Chuteiras.

Comente aqui o post e nos ajude a melhorar o blog!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Template feito por Free WordPress Themes | Editado por Só Chuteiras Blog